Facebook
Facebook
YouTube
PINTEREST
Instagram

Validar Casamento

Como Funciona Casamento em Las Vegas?

A Dan Weddings cuida de cada detalhe do seu casamento em Las Vegas. Seja o tradicional casamento nas famosas Wedding Chapels, um evento personalizado em uma cobertura de hotel, em um salão de festas, ao ar livre ou em alguma capela em seu cassino favorito. Cuidamos de tudo para que você só tenha que se preocupar em aproveitar o momento.
Nosso objetivo é fazer o casamento em Las Vegas mais que especial. Os valores cobrados por nós são relativos ao serviço de assessoria prestado na organização do casamento.

Antes do fechamento do contrato, preferimos marcar também uma reunião via Skype ou Facetime para acertar os detalhes dos serviços a serem contratados, tirar dúvidas e iniciar o planejamento deste dia tão especial.

Casamento em Las Vegas é válido no Brasil?

SIM! Em Vegas você tem a opção de validar o seu casamento (caso não seja legalmente casada no Brasil) retirando a Marriage License (licença para casar) e fazendo os tramites legais exigidos pela lei brasileira aqui nos EUA antes de registrar no Brasil.
O processo pode levar até 2 meses para ser realizado, mas nossa equipe procura lhe entregar em mão os documentos prontos, se possível, para você já levar tudo prontinho para o Brasil.

Valor de nossa assessoria para legalização do casamento no Brasil inclui: Marriage License, Certidão de Casamento Americana, Affidavit (documento que consta nome dos pais exigido pelo Brasil), Apostile (US$277).

Entregamos em mãos os documentos prontos ou enviamos pelo correio o mais breve possível. Chegando no Brasil os documentos devem ser traduzidos por um tradutor juramentado e levado ao cartório de primeiro ofício para registro. Pronto, você estará legalmente casado no Brasil também.

Caso o cliente escolha por ele mesmo efetuar a validação, o valor pago será apenas da licença de casamento (US$77)

A mudança de nome é realizada no cartório brasileiro e o regime de comunhão estabelecido por lei no EUA é parcial de bens.

Lembramos que o casamento é universal, e mesmo que os tramites legais sejam feitos somente nos EUA e infelizmente depois o casal se separa, para casar novamente no Brasil o divórcio precisa ser homologado no país.

Quais tipos de cerimônia são feitos em Las Vegas?

Os Casamentos em  Las Vegas, podem ser tanto um casamento de verdade, uma cerimônia simbólica ou uma renovação de votos, são feitas praticamente da mesma forma. A única diferença está na maneira que o ministro irá conduzir o casamento e se existe a papelada para oficializar sua união.